Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Tentativa de assalto no Mirante do Mangabeiras deixa mulher baleada nesta madrugada

Por Redação, 11/09/2019 às 07:50
atualizado em: 11/09/2019 às 08:00

Texto:

Foto: Google Street View
Google Street View

Uma tentativa de assalto à mão armada deixou uma mulher ferida na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, Beatriz Silva Matos, de 26 anos, foi baleada enquanto estava com o irmão e outra mulher na rua Germano Chati, próximo ao Mirante do Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Conforme o boletim de ocorrências, o trio estava dentro de um carro Ford Ka, quando dois homens apareceram e anunciaram o assalto. O irmão da vítima acelerou o veículo para fugir, mas os suspeitos atiraram, atingindo a perna esquerda de Beatriz. 

A mulher foi socorrida por policiais e está internada no Hospital João XXIII. O quadro de saúde dela é estável e ela não corre risco de morrer.

Ninguém foi preso até o momento.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link