Notícias

Marquinhos sofre edema na coxa e vira dúvida para clássico contra o Cruzeiro

Por Redação, 08/11/2019 às 16:14
atualizado em: 10/11/2019 às 15:03

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O meia-atacante Marquinhos virou dúvida no Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador foi diagnosticado com um pequeno edema na coxa após passar por exames médicos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Marquinhos já está em tratamento e não se sabe se o jogador terá condições de entrar em campo contra o Cruzeiro.

Marquinhos acusou as dores na coxa na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Goiás, na última quarta-feira, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante entrou na partida durante o segundo tempo e marcou o segundo gol alvinegro.

Após Elias sofrer lesão muscular na coxa direita e ser vetado para o clássico, Marquinhos era uma das opções do técnico Vagner Mancini para começar como titular. Agora, caso o jogador não reúna condições, o treinador declarou nesta sexta-feira que está em dúvida entre três atletas para formar a dupla de volantes com Zé Welison: Ramón Martínez (escolha mais defensiva), Luan (que seria recuado para a posição) e Jair (que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita).

Se Marquinhos não puder jogar e Luan for recuado para o meio-campo, as opções para a vaga do camisa 27 são: Bruninho, Vinícius e Terans.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Médica alerta que as pessoas passam álcool no corpo e vão para o fogão antes de esperar secar

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Estão previstos exames em alguns profissionais de saúde e atendentes e caixas de supermercados, padarias e drogarias da capital mineira #itatiaia

    Acessar Link